Encontro de Umbandistas acontece hoje à noite

Trabalhos realizados nas instituições (Foto: divulgação)

Será realizado na noite deste sábado, 12, o 1º Encontro de Umbandistas de Sergipe, evento organizado pelo Centro de Umbanda Caboclo Tupy, Casa de Caridade Navegantes de Oxalá e a Aldeia Espiritual Raio de Sol. A atividade marca as comemorações alusivas aos 103 anos da Umbanda e acontecerá às 18h na Rodovia dos Náufragos, ao lado do Sítio Jardins, em Aracaju.

De acordo com os organizadores, a iniciativa tem como objetivo reunir afro-umbandistas e estimulá-los a fazer reflexões sobre a união e o respeito entre as religiões. O evento busca, também, sensibilizar a comunidade religiosa para o desenvolvimento de cursos voltados para o aperfeiçoamento dos adeptos, dentro de uma perspectiva teológica e filosófica do mundo.

Na foto, destaca-se um grupo dedicado a realizar trabalhos manuais, produzidos pelo Centro Caboclo Tupy, Rosa Azul, creches e orfanatos.

Com informações da assessoria do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais