Encontro Ibérico reúne expoentes da cultura

O Encontro da Memória Ibérica acontece no período de 22 a 26 de maio. O evento de repercussão internacional será no Centro de Criatividade Governador João Alves Filho, localizado no bairro Getúlio Vargas. São esperados participantes ligados às artes cênicas, ao turismo e à produtividade dos países envolvidos em propostas de intercâmbio cultural, cursos e participações em festivais.

 

O evento contará com a presença do jornalista da Rádio e Televisão Portuguesa (RTP), Alberto Serra e profissionais ligados a área de Portugal e Espanha. O objetivo do Encontro é promover, entre os participantes, o estudo da memória ibérica, desde as tradições até a modernidade.

 

A  programação conta com palestras, painéis e apresentações artísticas como a Ópera do Milho, espetáculo montado com elenco formado por atores sergipanos que fará o encerramento do encontro. Com este encontro a proposta é não só estreitar os laços dos países, mas promover o estudo dos saberes que possam estabelecer perspectivas de novas realizações e investimentos em projetos de co-produções.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais