Encontro Nacional de Coros começa no dia 30

Ocorre entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro o XXIV Encontro Nacional de Coros de Sergipe (Enacose). O evento é uma promoção da UFS, através do Centro de Cultura e Arte (Cultart/Proex).

O objetivo é reunir corais de todo o Brasil para fortalecer o movimento através da troca de experiência entre os integrantes. Participarão 51 corais, destes trinta são sergipanos e 21 de outros Estados. Além deles, aguarda-se a confirmação de um grupo da Venezuela.

As apresentações da programação oficial noturna ocorrerão no Teatro Tobias Barreto, sempre às 19h30. Para assistir basta levar um quilo de alimento não-perecível.

Na programação paralela, no dia 31 de outubro, às 15h, o público poderá conferir os corais também no Sesc, localizado na rua Bahia, bairro Siqueira Campos e no auditório do Sindipema, no mesmo bairro, mas na rua Carlos Correia. No dia 1º de novembro, às 9h, os grupos se apresentarão no Colégio Leandro Maciel, no bairro Castelo Branco.

Mais informações no Cultart pelos telefones (0xx79) 3211-9457/1010.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais