Encontro Sergipano de Corais começa nesta quinta

0

Tem início nesta quinta, 10, e prossegue até domingo, 13, o XVIII Encontro Sergipano de Corais.
O evento é uma fase preparatória dos coros sergipanos para o Encontro Nacional de Coros de Sergipe (Enacose), que será realizado em outubro.

As apresentações, cujo repertório será composto por peças musicais de vários estilos, ocorrerão no Teatro Atheneu sempre às 19h30 e têm entrada franca.

Veja a programação:

Dia 10 (quinta)
Coral da UFS; CoraL do Banese; Coral da SEED; Coral vox Homo; Coral Itaporanguense; Coral do Detran; Coral Saudencanto e Coral Vozes de Júbilo.

Dia 11 (sexta)
Coral Salgadense; Coral Cantavosos; Coral Melhor Fase; Grupo Vocal Vivace; Madrigal Polifônico; Coral Pyrilampis; Grupo Vocal Vox Populi e Coral da Fafen.

Dia 12 (sábado)
Coral Alese; Coral da Aspene; Coral da Emurb; Coral Magnificat; Coro Masculino da 1ª Igreja Batista; Grupo Vocal Staccato e Coral Sinfonia das Àguas.

Dia 13 (domingo)
Coral Nova Vida; Coral Irmãozinhos de Assis; Coral 3ª Visão; Coral Sindvoz; Coral Jésus Gonçalves; Coral da Petrobrás e Coral do Conservatório de Música.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais