“Encontrovérsias” entra em cartaz na galeria do ILBJ

‘Encontrovérsias’ é a exposição que estará em cartaz a partir de hoje, 25, na  galeria do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ). Serão expostas obras de seis artistas, três consagrados e três revelações.

 

“O nome ‘encontrovérsias’ passa muito bem a idéia do que se pretende com essa exposição. O que propomos é a convivência com o diferente, que é uma característica da arte contemporânea, por isso escolhemos artistas com estilos que se contrapõem”, explica Fábio Sampaio, curador da mostra.

 

Participam da mostra os artistas Camilo e Márcia Guimarães apresentando trabalhos de pintura; Márcio Garcez e Lorena Campello com seus trabalhos fotográficos; as colagens e gravuras de Carolina Naturesa e as instalações de Marcos Vieira.

 

A abertura de ‘Encontrovérsias’  acontece às 20h na galeria do ILBJ que fica na avenida Barão de Maruim, 442. A exposição permanece em cartaz até o fim de junho.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais