Ensaio de Verão da banda Patusco, no Suburbia

Banda A Fábrica (Foto: divulgação)

As sextas de janeiro em Aracaju estarão mais animadas com o Ensaio de Verão da banda Patusco, no Suburbia, que irá fazer uma mistura de ritmos com convidados ilustres. Na primeira sexta, 6, a convidada é A Fábrica, a melhor banda de pop rock da cidade.

A banda A Fábrica está com um repertório de artistas e canções inesquecíveis dos anos 90 e após sucesso da apresentação na Universo 90, a banda continua com o repertório que foi bem recepcionado pelo público.

A Fábrica, conhecida na noite aracajuana por shows no antigo Tequila Café (atual The Office Pub), F1, Etnia, Excalibur, Suburbia e em festas como a Heatmus 80, Disco Vibe e grandes eventos como o Verão Sergipe. A banda sempre contou com uma “pegada” muito característica, fazendo uso da boa execução de timbres pesados de guitarra e a doçura da voz feminina, mistura que resulta singularidade no som d´A Fábrica, exibindo um repertório que vai do funk e soul dos anos 70 ao pop atual, proporcionando uma verdadeira viagem musical às pessoas que freqüentam seus shows.

Patusco e Suburbia é sinônimo de casa cheia, muita gente bonita e de bem com a vida. Ingressos: Couro & Cia (Shopping Jardins) e Aloha Eyewear (Shopping Riomar). Maiores Informações: contato@macdois.com / (79) 32176185.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais