Ensaios de blocos de Carnaval começam neste sábado no Centro de Criatividade

Começa neste sábado, 5, a preparação para o carnaval de Aracaju com os ensaios dos tradicionais blocos carnavalescos. Os ensaios são abertos e acontecerão sempre aos sábados e domingos, das 16h às 20h, na Concha Acústica do Centro de Criatividade, até o início das comemorações do carnaval.

 

Em média devem se apresentar 15  blocos da capital e da Grande Aracaju, entre os quais, os tradicionais, ‘Rasgadinho’ ‘Carro Quebrado’, ‘Axé Kizumba’, ‘Getúlio’, ‘Quilombola’ e ‘Afoxé Acoreofá’, entre outros.

 

O Centro de Criatividade, através da Secretaria de Cultura, está cedendo o espaço da concha acústica, som, luz e decoração para os ensaios. “Vamos abrir espaço para os blocos ensaiarem e se prepararem para o Carnaval. Além disso, os ensaios serão um chamariz para as pessoas saberem que existe e que vai acontecer Carnaval de Aracaju”, Isaac Galvão, diretor do Centro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais