Erudito e popular se encontram no TTB

A Orquestra Sinfônica de Sergipe estará apresentando, na próxima segunda-feira, 13, às 21h30, no Teatro Tobias Barreto (TTB), o concerto musical “Viva São João”. O espetáculo, aberto ao público, contará com a participação especial do cantor e compositor sergipano Antônio Carlos du Aracaju.  Sergipano da cidade de Porto da Folha, o artista é conhecido no cenário musical pela sua vasta produção e nela se destaca a música de raiz, numa carreira de 37 anos.

 

A união do cantor com a orquestra no palco resultará num espetáculo diversificado que mesclará o estilo erudito ao popular, resgatando a verdadeira música tradicional.

Com a intenção de integrar esta programação e popularizar a música erudita, o espetáculo será reapresentado no dia 21 de junho, às 16h, na praça Fausto Cardoso.

 

Ambas as apresentações são uma iniciativa do Governo do Estado através da Secretaria da Cultura. Os  arranjos e regência são do maestro Íon Bressan. A direção artística do espetáculo é assinada por Francisco Carlos e a direção geral, por Antônio Carlos du Aracaju.

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais