Escadarias da Acese abre espaço para corais

Canarinhos de Aracaju farão apresentação na próxima semana
O Coral Carta Vozes, formado por funcionários dos Correios vai abrir nesta sexta-feira, 12, a partir das 17h30, o mês de apresentações de canto nas escadarias da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese). A iniciativa da Associação tem como objetivo levar a beleza da música dos corais para todos que passam nas proximidades do Prédio onde funciona a entidade.

As apresentações dos corais complementam a sintonia do clima natalino implementado com as luzes da decoração que tomou conta de Aracaju. O antigo prédio, que é considerado um dos mais belos do centro da cidade também já está iluminado. Este trabalho é feito através de uma parceria com a Prefeitura de Aracaju.

O grupo Coral Carta Vozes abrirá uma série de apresentações, que ocorrerão sempre no final das tardes de sextas-feiras neste mês de dezembro. Na seqüência   estão previstas apresentações dos Corais Canarinhos de Aracaju e da Petrobras. Outros corais da cidade estão sendo contatados para que possam se apresentar nas escadarias da sede da ACESE, localizada na Rua José do Prado, 557, Centro.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais