Escola de Artes abre matrículas para o segundo semestre

(Foto: Alejandro Zambrana/AAN)
A Escola e Oficina de Artes Valdice Teles (EOAVT) está realizando matrículas nos cursos do segundo semestre letivo de 2010. Para os alunos já matriculados, a renovação acontece de 21 de junho a 5 de julho. Já para os que desejam ingressar em uma das oficinas ofertadas pela escola, o período de inscrição vai de 12 a 30 de julho.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente de segunda a sexta-feira, em horário comercial, na sede da escola, localizada na avenida Pedro Calazans, 737, bairro Getúlio Vargas. Para efetivar a matrícula, basta apresentar uma foto 3X4, CPF e identidade.

Se o aluno for menor de idade, precisa estar acompanhado do responsável legal. É cobrada uma taxa semestral de R$ 20. Idosos, pessoas de baixa renda e funcionários da Prefeitura de Aracaju são isentos.

Os cursos oferecidos são: desenho e pintura, acordeom, bateria, canto popular, contrabaixo, flauta doce, harmonia, musicalização, percussão, sax e clarinete, teoria musical, teclado, técnica vocal, violino, violão erudito e violão popular, teatro, dança, dança do ventre e capoeira.

Fonte: AAN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais