Escritor André Comanche inaugura Cantinho da Leitura

O espaço será decorado com uma placa em homenagem a André e terá desenhos do artista. (Foto: Ascom/André Comanche)

O escritor e desenhista sergipano André Comanche, ganhador do Prêmio Reconhecimento Cultural 2020, da Academia de Letras de Aracaju, na categoria Literatura, irá inaugurar nesta quarta-feira, 24, às 18h, o Cantinho da Leitura “Do Conto ao Traço”, que fica na cafeteria Grão Reino Café, na Atalaia. O espaço será decorado com uma placa em homenagem a André e terá desenhos do artista, diversos livros escolhidos a dedo pelo escritor e uma coleção de canecas exclusivas. O evento de inauguração também contará com um pocket show voz e violão do cantor Gabriel Farani, da banda “Os Faranis”.

“É uma grande honra para mim, sobretudo porque o café tem importância fundamental na minha história. Minhas melhores ideias surgiram em cafeterias da cidade. Acho um nobre acerto do Grão do Reino apostar na leitura. Um exemplo a ser seguido por outras empresas”, destacou o escritor.

Sergipano, André Comanche possui a produtora cultural “Do Conto ao Traço” há oito anos com a missão de defender a leitura por onde passa. O escritor ministra palestras, oficinas de entretenimento literário, desenhos, escrita criativa e contação de histórias infantis.

“Livro e café é uma combinação muito boa, então resolvemos unir essas duas paixões e inaugurar este espaço aproveitando para homenagear um jovem escritor sergipano que possui um trabalho muito bacana”, destaca Felipe Martins, gerente do Grão Reino Café.

O Cantinho da Leitura funciona de acordo com o horário do Grão Reino Café, que é de terça à sexta das 8h às 20h e aos sábados e domingos das 8h às 21h. Localizado na Rua Niceu Dantas, 1164, na Atalaia, próximo ao Carro de Bois e esquina com o terreno do antigo Hotel Parque dos Coqueiros.

Fonte: Ascom/André Comanche
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais