Escritor Marcos Almeida lança dois livros nesta quinta

Capas dos livros
O escritor Marcos Almeida, membro da Academia Sergipana de Letras, lançará dois novos livros nesta quinta-feira, 27, às 19h, na Livraria Escariz do Shopping Riomar. As obras representam profundo mergulho no campo da filosofia, da latinidade e da história antiga.

A primeira delas, ‘Com a Cruz e a Espada’, aborda a controvérsia em torno do surgimento da ideologia da guerra santa no pensamento ocidental. Na segunda, ‘Para Conhecer Agostinho’, Marcos Almeida documenta e contextualiza as ideias de Santo Agostinho, cuja obra, de tão grande, é geralmente vista de maneira fragmentada e partidária, razão porque gera infindas controvérsias.

Tendo lido e analisado os manuscritos latinos, o escritor pretende esclarecer algumas questões, além de apresentar nova perspectiva daquele que se configura num dos maiores expoentes da filosofia cristã.

Os livros custarão R$ 35 cada e estarão disponíveis a partir do lançamento, nas Livrarias   Escariz. Posteriormente, deverão estar nas principais livrarias de  Sergipe e na Livraria Cultura de São Paulo.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais