Esgotados os ingressos de sábado para as arquibancadas

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania – Semasc – informou que a campanha “Alegria 100 Fome Zero”, que consiste na troca de alimentos por ingressos que dão acesso às arquibancadas durante o Pré-Caju, é um sucesso. Prova disso é que, por conta da grande procura, já se esgotaram os ingressos para a noite do sábado.

 

A Secretaria também divulgou que nos quatro primeiros dias, segundo o órgão, já foram arrecadados mais de 50% do quantitativo previsto para este ano. A Campanha é fruto de uma parceria firmada entre a Prefeitura de Aracaju, por meio da Semasc, e a Associação Sergipana de Blocos de Trio – ASBT.

 

Quem ainda quiser trocar alimentos por ingressos para os demais dias, deve se apressar. Segundo a coordenação da campanha os mesmos já estão se esgotando. Os foliões interessados devem se dirigir a um dos postos de arrecadação montados na Praça General Valadão, no Mirante da Praia 13 de Julho e nos shoppings centers da cidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais