Esgotados os ingressos para o show de Zeca Baleiro

Quem quiser curtir o show do cantor Zeca Baleiro, que acontece segunda-feira, 13, e terça-feira, 14, no MPB Petrobras, vai ter que esperar uma próxima oportunidade. Segundo informações da bilheteria do Teatro Tobias Barreto os ingressos para os dois dias já esgotaram.

 

No entanto, vale tentar adquirir uma entrada com os cambistas na porta do Teatro antes dos shows. Os cerca de 2700 lugares foram todos vendidos até ontem, 9. Quem esteve no Teatro hoje saiu frustrado.

 

Zeca em Aracaju

Zeca Baleiro é presença garantida em Aracaju pelo menos uma vez por ano e em todos as suas passagens na capital sergipana ele atrai um grande público, sempre muito fiel. Nesta vinda a Aracaju,  Zeca irá apresentar um show em versão acústica com os grandes sucessos de sua carreira, intitulado ‘Zeca Baleiro em Concerto’. O espetáculo traz a participação do músico Tuco Marcondes nos violões de seis e 12 cordas, dobro, gaita, baixo e vocais. 

Depois da passagem por Aracaju, Zeca Baleiro segue em turnê do Projeto MPB Petrobras pelo Nordeste, passando por Maceió, Recife, Fortaleza e São Luís.

Matéria relacionada

Maria Scombona e Zeca Baleiro apresentam-se no MPB Petrobras

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais