Espaço Cultural da AL apresenta última exposição do ano

A última exposição artística do ano no Espaço Cultural Deputado Djenal Queiroz que traz como tema “Sua Excelência, o Natal!” será aberta ao público logo mais, às 18h30. O evento reunirá no hall da Assembléia Legislativa pinturas de Almério Cavalcanti, fotografias de Aída Carmen, esculturas de Reginaldo Mendonça, livros de cordel de Pedro Amaro, além da música do Coral da Assembléia. A exposição fica aberta ao público até o dia 12 de março de 2008.

A fotógrafa Aída Carmen, servidora da própria Assembléia que se dedica também ao registro de imagens envolvendo aspectos das cidades que visita, expôe fotografias de paisagens, com destaque para os rios Sergipe e São Francisco. O professor Pedro Amaro fará uma homenagem ao mestre Luiz Gonzaga, rei do baião, que neste 13 de dezembro completaria 95 anos. O autor também apresentará em literatura de cordel a “História de Papai Noel”.

Já o médico veterinário aposentado Almério Cavalcanti apresenta parte de sua produção de telas que representam a nordestinidade do povo brasileiro. Outro forte representante das artes plásticas é o escultor Reginaldo Mendonça, que utiliza madeira para criar suas peças, esta será sua primeira exposição em Aracaju.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais