Espaço Cultural da AL lança programação “Artes a gosto”

Foto do convite de Janaína Santos
O Espaço Cultural Deputado Djenal Queiroz, na Assembléia Legislativa de Sergipe, lança hoje, 9, às 18h30, a programação do mês de agosto com o tema “Artes a gosto”, que permanece em cartaz até 13 de setembro. Irão expor seus trabalhos a fotógrafa Janaína Santos, com 11 fotos com temas variados; o escultor Marcelo Gaspar que apresenta obras inéditas, entre elas esculturas. Expõe também o artista plástico Rodrigo Reis, que mostra trabalhos a bico de pena e uma pintura.

Entre um artista plástico, um escultor e uma fotógrafa, estará o escritor Eduardo Cabral lançando o seu livro “Japaratuba – da origem ao século XIX”, resultado de consultas a pessoas, documentos, papéis, fotos, livros, revistas e jornais guardados ao longo de meio século de pesquisa. Para embalar a todos na noite de abertura, o músico Pedrinho Mendonça, líder dos grupos Pífano de Pife e Bloco Burundanga, faz uma apresentação especial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais