Espaço Cultural Djenal Queiroz abriga “Atitude e Temporalidade”

Livro de Cleomar Brandi será lançado na ocasião
Nesta terça-feira, 20, o Espaço Cultural Djenal Queiroz, da Assembleia Legislativa, apresenta a mostra “Atitude e Temporalidade”, que reúne talentos de Sergipe na literatura, artes plásticas, música, no artesanato e na fotografia. A mostra será aberta às 18h30 com um coquetel e uma apresentação musical do convidado da noite, Odir Caius. A exposição permanece no hall do parlamento até o dia 25 de maio.

A mostra reúne quatro talentos das artes e uma mostra de fotografia que fortalece a campanha empreendida pelos sergipanos pelo reconhecimento da Praça São Francisco, em São Cristóvão, como patrimônio Cultural da Humanidade. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ulices Andrade, cede o espaço a uma causa que considera de todos os sergipanos.

As fotografias são de Thiago Fragata. Natural de São Cristóvão, o fotógrafo é o coordenador do movimento que busca transformar a Praça São Cristóvão em patrimônio cultural da humanidade. É formado em História pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e membro do Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe (IHGSE). É professor da rede estadual de ensino.

Durante abertura da mostra haverá também lançamento do livro “Segredo da Loba”, de Cleomar Brandi, exposição de pinturas de Luiza Leon, exposição de artesanato de Gilson José e apresentação musical de Odir Caius.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais