Espaço Cultural do TRT recebe exposição de fotografias

0

Foto intitulada “Cabos”
A exposição “Olhos de Lince” permanece em cartaz no Espaço Cultural do TRT da 20ª Região até o dia 28. A mostra reúne 30 fotografias inéditas da sergipana Mônica Flávia. Os trabalhos expostos têm como tema principal a visão excepcional da fotógrafa, que brinca com o imaginário do público, a partir do seu olhar atento e preciso.

As imagens, predominantemente de ângulo fechado,  revelam detalhes que passam despercebidos para a maioria das pessoas, transformando-os em pura arte, através de uma linguagem extremamente contemporânea. 
 

Sobre a artista

Mônica Flávia é natural de Aracaju e, a partir de 2007, começou a desenvolver uma linha de trabalho mais abstrata e contemporânea. Participou do primeiro concurso fotográfico “O futuro a gente faz agora”, promovido pela Editora Abril, no qual conquistou o 1º lugar e recebeu como prêmio uma viagem a Machu Picchu, no Peru. Mônica Flávia obteve ainda o 2º lugar no concurso fotográfico “Prêmio Município-Mundo de Fotografia”, sendo o único nome sergipano a figurar entre os finalistas.

Comentários