Espetáculo Bob Esponja Calça Quadrada dia 19 de agosto

(Foto: Divulgação)

A RS produções, famosa por sua caracteristica crucial em realizar espetáculos de bastante aceitação com o publico infantil, sempre dando vida aos mais famosos desenhos animados, levando-os aos palcos de todo o país sempre em super produções, desta vez, a novidade serão as historias da esponja mais famosa do mundo, BOB ESPONJA.

Bob Esponja é uma esponja do mar que vive com seu caramujo de estimação, Gary, em um abacaxi de dois quartos. Seu sonho é ser o melhor chapeiro do Oceano e graças ao seu emprego no Siri Cascudo, ele o realiza diariamente fritando os melhores hamburgueres de siri da região! Ele é o morador mais otimista e satisfeito da Fenda do Bikini, mas não consegue se manter longe de confusões, sempre se metendo em encrencas com o Lula Molusco. Com a melhor das intenções, ele acaba causando os maiores desastres. Mesmo assim, seu entusiasmo nunca deixa que ele pare de ver o lado bom das coisas, esta é a ideia do diretor do espetáculo, Hugo Raffael, passar com clareza o valor que cada coisa tem.

Um espetáculo mágico, encantador, lúdico e educativo conta com vários efeitos especiais, figurinos impecavéis, onde vamos levar todos ao viagem até o fundo do mar. O espetáculo conta com a adaptação e direção de Hugo Raffael, as coreografias ficam por conta de Alisson Uchoa, cenografia de Silva Filho,uma montagem do Grupo Showlândia, da cidade de Recife, e estará em Aracaju, no dia 19 de agosto, domingo, no Teatro Atheneu, às 11h (sessão extra) e 17h. Realização RS Producões e Del Produções Artísticas. Informações; 3044.3698 e 3179.1910.Programe-se!

Serviço:

Espetáculo? BOB ESPONJA CALÇA QUADRADA- o espetáculo | (cover)

Grupo? Showlândia (PE) Dias? 19 de Agosto, domingo.

Onde? Teatro Atheneu

Que horas? 11h (sessão extra) e 17h

Qto? 40 Int e 20 Meia. (Valor compra antecipada)

Onde Comprar? Bilheteria do teatro a partir do dia 02/08

Informações: 3179.1910 e 3213.7468 (Teatro) | 3044.3698 (Produção Local)

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais