Espetáculo da Orquestra Petrobras Pró-Música foi um sucesso

Um espetáculo musical de primeira qualidade foi oferecido à sociedade sergipana, pela Orquestra Petrobras Pró-Música. Nada de novidade nisso, pois a orquestra, patrocinada pela companhia estatal, é uma das primeiras no ranking nacional. Teve grande destaque também a parceria com o compositor Wagner Tiso, que se revezou ao piano e ao acordeão oferecendo um show à parte, principalmente no segundo momento, onde a grande homenageada foi a música brasileira. O frevo de Tiso, executado pela orquestra causou, “frisson” na platéia. Além disso, o Maestro Roberto Tibiriçá foi bastante aplaudido, quando, quebrando o protocolo, dedicou o concerto da noite aos heróis anônimos que trabalham pelo Brasil e que acabam de descobrir, em águas territoriais sergipanas, um campo petrolífero, cuja reserva é de 81 milhões de barris.

*** O SESC inaugurou a exposição “O Artesanato Sai do Ostracismo”, com pinturas de Sérgio Bastos. Fica na Galeria do SESC Centro, na Rua Senador Rollemberg, 301, bairro São José pelos próximos 15 dias.

*** Antônio Fagundes e Cássia Kiss, dois dos mais famosos atores brasileiros, tinham espetáculo marcado em várias capitais do Nordeste, inclusive em Aracaju, para o próximo mês. Compromissos cancelados, por causa do sucesso da peça no Rio de Janeiro. De lá não pode sair agora.

*** Na próxima terça-feira, será a festa para lançamento do CD “Novo Canto”, o festival de música estudantil que foi realizado o ano passado. Será no Teatro a partir das 19 horas, com entrada franca.
  

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais