Espetáculo ‘Este é o meu lugar!’ faz apresentação única no TTB

O espetáculo musical ‘Este é o meu lugar!’, será realizado nesta quinta-feira, 15, às 19h, no Teatro Tobias Barreto, a peça retrata as tradições do ciclo junino e a identidade cultural do povo sergipano. O diferencial desta obra é que é encenado por cerca de 100 adolescentes inseridos nas oficinas lúdico-educativas do Recriando Caminhos – Musical, projeto executado pelo Instituto Recriando com o patrocínio da Unesco e apoio da Prefeitura Municipal de Aracaju.

 

‘Este é o meu lugar!’ foi idealizado pelo músico e educador da oficina de percussão, Ton Toy, e será dirigido por Irineu Fontes. O espetáculo contará a história de Zezinho, garoto que mora no interior do Estado de Sergipe, cuja trajetória de vida segue associada aos festejos e crendices relacionados aos santos católicos, bem como aos novos costumes trazidos pela modernidade.


A entrada será gratuita, porém o Instituto Recriando estará arrecadando doações livres de alimentos não-perecíveis que serão entregues às famílias dos adolescentes inseridos no projeto Recriando Caminhos – Musical.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais