Espetáculo homenageia Newton Lucas

Na noite desta quarta-feira, a partir das 20h, o público sergipano terá oportunidade de assistir no Teatro Atheneu a uma apresentação cenográfica intitulada ‘Feira de Versos’. O evento homenageia o fundador do grupo Ciranda de Espetáculos, Newton Lucas, que morreu no último dia 2 de janeiro.

Como fundador do grupo, Newton colocou em prática o projeto Literatura Viva, encenando peças montadas a partir dos romances aplicados nas provas do concurso vestibular. O espetáculo, que reverencia a sua memória, contará com a participação da
banda de Pífano de Pedrinho e com o recital de poemas escritos por cordelistas como Leandro Gomes, João Melquíades e o poeta Patativa do Assaré.

Newton Lucas faleceu aos 56 anos em pleno exercício de suas atividades, já tendo dirigido o próprio teatro Atheneu e também o teatro Tobias Barreto.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais