Está chegando o Forró Siri 2005!

Prefeitura está dando os toques finais para a realização da festa
A partir do dia 25 de junho até o dia 29, o conjunto João Alves se transformará num dos maiores forródromos a céu aberto do Estado. Vai começar o Forró Siri 2005! O governo municipal de N. Sra. do Socorro, através das suas secretarias, estão dando os toques finais para a realização dessa festa que é considerada o São Pedro da Família.

 

Bandas nacionais, como Calcinha Preta e Magníficos, subirão ao palco em meio aos artistas locais que também darão um brilho à festa durante seus shows cobertos de entusiasmo, pirotecnia e sensualidade.

 

De acordo com o Superintendente Municipal da SMTT, Ten. Cel. Pontual, o esquema de segurança está sistematizado para garantir a segurança dos foliões com agentes de trânsito, motocicletas, cavalarias, viaturas, policiais militares e civis, além da instalação de 10 pontos de observação elevados. A vigilância sanitária também fará inspeções através de um trabalho educativo com os comerciantes para verificar se os alimentos vendidos estão em perfeito estado de conservação para o consumo.

 

O público estimado para cada noite permeia 100 mil pessoas. No mais, é só aguardar o dia, porque o Forró Siri te espera para você arear a fivela!

 

Por Autimira Menezes

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais