“Estância é mais cinema” leva filmes à população

0

Projeto exibi filmes e distribui pipoca à população
Através de uma iniciativa da Prefeitura de implantar no município o projeto “Estância é Mais Cinema”, em parceria com a Casa Curta-SE, o governo federal e a Câmara Municipal de Estância, a cidade agora tem sessão de cinema todas às quartas-feiras.

Na noite da última quarta-feira, 14, às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, as sessões retornaram depois de um recesso de trinta dias por conta dos festejos juninos. Agora todos já podem voltar a desfrutar de bons filmes.

O projeto foi implantado em novembro de 2009, e tem proporcionado uma boa recordação para os que tiveram a oportunidade de conhecer Estância quando tinha os bons tempos do cinema, onde o Centro Educativo Gonçalo Prado, Cine Ideal, Cine São João e Cine Guarani faziam a diversão dos estancianos. Para os que não viveram esse tempo, podem agora se divertir e se enriquecer culturalmente com mais essa opção de lazer na cidade.

A Secretaria Municipal de Turismo e Comunicação é a responsável pela administração desse projeto, e tem feito a divulgação do projeto para que o público se sinta estimulado a comparecer as exibições dos filmes. As escolas da rede pública municipal, o centro dos idosos, o CAPS, o PETI, e o projeto Estância Ativa já compareceram as sessões de cinema.

Qualquer pessoa pode ir assistir aos filmes, mas as entidades e instituições que tenham interesse em comparecer, devem entrar em contato para que tenha lugar suficiente a todos, os telefones são: 3522-2720/8101-0476/9994-9160.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais