Estrutura do Projeto Verão é vistoriada

Silvio Santos:”Faltam só alguns detalhes”/Fotos: Pedro Leite
Toda a estrutura do Projeto Verão 2009, cujos shows no palco principal começam nesta quinta-feira, 12, foi vistoriada na manhã desta quarta-feira, 11, pelo vice-prefeito de Aracaju, Sílvio Santos e representantes de órgãos parceiros e das secretarias municipais responsáveis pela organização da festa.

“Faltam só alguns detalhes, como decoração, mas todos os cuidados com o conforto e a segurança do público e dos artistas já foram tomados. A estrutura é excelente e estamos preparados para qualquer eventualidade. Se por acaso houver problema de energia, por exemplo, temos geradores com potência suficiente para manter tudo funcionando”, destacou Sílvio Santos.

Segundo ele, desde que foi iniciada, a montagem vem sendo acompanhada não só por profissionais da própria Prefeitura de Aracaju, mas também pelo Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura de Sergipe (Crea/SE). “Essa parceria é fundamental para o êxito da festa. Outro elemento importantíssimo é a integração das secretarias municipais, como a Funcaju, a Emsurb e a Emurb, que não têm medido esforços para que tudo saia conforme o planejado e para que esta edição supere as anteriores”, enfatiza.

Estrutura

Estrutura do evento é formada por dois palcos
A estrutura principal é formada por dois palcos de 14 x 14 metros, para permitir que o intervalo entre um show e outro seja o menor possível. Também foram montados camarins para os artistas, uma sala vip e uma área exclusiva para colocação de equipamentos musicais e outros materiais utilizados durante os shows. A iluminação e a sonorização são de última geração, com o que há de mais moderno no mercado.

A Tenda Mix fica em frente aos palcos. Por lá vão passar DJs de Sergipe, de outros Estados e até de fora do país. As apresentações começam às 22 horas e acontecem paralelamente aos shows nos palcos principais, contemplando os amantes da música eletrônica.

Próximo à Tenda Mix, a Prefeitura de Aracaju, mais uma vez, instalou um camarote especial para pessoas com deficiência, com rampas, corrimãos, acesso facilitado pela calçada e visão privilegiada do palco. Os cadeirantes, por exemplo, que quiserem curtir a festa, não terão que transitar pela areia nem precisarão passar pela multidão.

Com informações da AAN

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais