“Eu Ajudei a Plástico a Viajar” acontece dia 1º de outubro

0

Com cinco anos na estrada do rock psicodélico, no melhor estilo anos 60, a banda sergipana Plástico Lunar foi convidada para uma turnê pelo Rio de Janeiro e São Paulo, no próximo mês. Mas para poder viajar, a banda vai promover um show intitulado “Eu Ajudei a Plástico a Viajar”.

A apresentação já está marcada. Ele acontece dia 1º de outubro, às 22 horasm no espaço Alameda House, em frente ao Banese da Atalaia. O evento contará com a participação da Sonooze, Máquina Blues e Alex Santana.

Segundo o produtor da Plástico, Bruno Montalvão, a banda começou a ficar mais conhecida em 2003, quando participou da Coletânea Brazilian Peebles, volume II, produzida pela gravadora Baratos Afins, que é a principal gravadora de rock psicodélico do Brasil. Entre as bandas mais conhecidas lançada pela gravadora está os Mutantes.

Outra novidade é que a Plástico Lunar foi convidada e já confirmou presença no CD Tributo a Odair José. A Plástico gravou a música A Viagem, a mais polêmica do cantor estilo brega porque fala sobre drogas. Também estarão nesse CD os renomados Pato Fu, Los Hermanos, Tom Zé e Zeca Baleiro.

FORMAÇÃO –  A banda é formada por Daniel Torres (vocais e guitarra), Bicho-Grilo (baixo e backings), Léo Airplane (órgãos e sintetizadores), Costello (guitarras) e Odara (bateria).

 

Comentários