Evento discute políticas para leitura

Na próxima terça-feira, 20, das 14h às 17h, será realizada no BNB, uma videoconferência destinada a gestores responsáveis pela política de livro e leitura. O público alvo do evento são os gestores das secretarias estaduais e municipais; coordenadores do sistema estadual de bibliotecas; representantes de editoras públicas e privadas; organizadores de bienais, feiras e mostras de livro; livreiros e distribuidores de livro.

 

A iniciativa é do Ministério da Cultura – através da Coordenação Geral do Livro e Leitura e da Representação Regional Nordeste -, em parceria com o Fórum de Secretários e Dirigentes Estaduais de Cultura do Nordeste. Na oportunidade serão discutidas questões pertinentes como ‘Livro e Leitura no Programa Mais Cultura’ e ‘O fortalecimento, no Nordeste, das políticas editoriais e das feiras, mostras e bienais do livro’.

 

Os interessados devem se inscrever através dos telefones (0xx79) 3179 1930 ou 9982-7116 ou por e-mail.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais