Exalta: último show em Aracaju será dia 2 de fevereiro

1º lote promocional à venda (Foto: divulgação)

A turnê de despedida do ExaltaSamba já tem dia e hora para acontecer e os Exaltamaníacos estão contando os dias para o show do grupo que ocorrerá dia 2 de fevereiro na praça de eventos da Orla de Atalaia, em Aracaju.

O grupo que promete trazer para o show um repertório que inclui canções como os sucessos “Fugidinha” e “Tá Vendo Aquela Lua” , além de versões para sucessos de outros artistas, como “Toda Forma de Amor”, de Lulu Santos, e “Bem Que Se Quis (E Po Che Fa)” (Pino Daniele – Vs. Nelson Motta), conhecida na voz de Marisa Monte.

Os ingressos já estão à venda em cinco vezes no Banese Card nas Lojas Imperador (Centro e Shopping Prêmio em Socorro), Churrascaria Dom Pedro I, Bar da Amanda (Orla), Central do Samba (rua de Propriá) e Bomfim (Rodoviária Nova e Velha e Shoppings Jardins, Riomar e Prêmio). O evento contará ainda com Relder & Allan e Saiddy Bamba. Mais informações, por meio do (079) 3213-7995 ou por meio do site.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais