Exposição Aquarela reúne vários artistas sergipanos

A exposição Aquarela aberta nesta quinta-feira, 13, às 19h, no Espaço Norcon Decide, com a curadoria de Genilson Brito, e fica aberta à visitação até o dia 17 de outubro. A mostra reúne 16 trabalhos de oito grandes nomes da pintura sergipana: Adauto Machado, Anete Sobral, Bené Santana, Caã, Elias Santos, Hortência Barreto, Ismael Pereira e Joel Dantas.

 

Os artistas convidados a expor darão nome a prédios de um empreendimento da construtora. A idéia inicial da empresa era homenagear oito pintores vivos em um gesto de reconhecimento ao conjunto de sua obra e ao seu talento. A partir daí, foi feito um levantamento de todos os artistas sergipanos e daqueles que estão radicados no estado, até que fosse formada uma lista com nomes que representassem a pintura sergipana em seus diferentes estilos.

 

As visitações podem ser feitas das 9h às 19h, de segunda a sábado, e das 9h às 13h aos domingos. O Espaço fica localizado na Av. Oviêdo Teixeira, no bairro Jardins.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais