Exposição de carros antigos no Shopping Prêmio segue até o dia 31

No total, seis modelos estão à disposição do público. (Foto: Ascom/Shopping Prêmio)

Até o dia 31, quem for ao Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, terá a oportunidade de fazer uma verdadeira viagem na história automobilística. O convite é feito pelo centro de compras em parceria com o Clube de Veículos Antigos do Farol com uma exposição de carros antigos, localizada na praça de eventos.

No total, seis modelos que marcaram gerações e até hoje fazem brilhar os olhos dos apaixonados por carro ou daqueles que gostam de raridades, estão à disposição do público. São verdadeiras relíquias sobre rodas, que desde o último dia 30, tem atraído olhares e selfies de crianças, adultos e idosos que frequentam o shopping.

Entre os modelos expostos, está um um Puma GTC conversível, de1988. De acordo com o presidente do CAF, atualmente, existem poucas unidades do modelo em circulação.

A partir do próximo dia 16, os carros serão substituídos por outros seis modelos, entre eles, um Ford Versailles de 1994. A exposição fica aberta ao público no horário de funcionamento do shopping e o acesso é gratuito.

Fonte: Ascom/Shopping Prêmio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais