Exposição de Márcio Garcez é exibida na Romaria em São Cristóvão

A exposição está aberta até o dia 28 de março, na Casa das Culturas Populares (Foto: Prefeitura de São Cristóvão)

A exposição “Senhor dos Passos”, do fotógrafo sergipano Márcio Garcez, está sendo exibida na Casa das Culturas Populares, em São Cristóvão. A mostra faz parte da Romaria de Nosso Senhor dos Passos, celebração religiosa secular que ocorre no município.

Segundo a Prefeitura de São Cristóvão, a exibição retrata uma série de elementos da procissão, como a devoção, a fé e os costumes. A exposição fotográfica iniciou na última sexta-feira, 16, e segue até o dia 28 de março, ocorrendo entre 9h e 17h todos os dias.

Um pouco sobre o fotógrafo

Márcio Garcez tem 53 anos e é natural de Aracaju, capital do estado. O fotógrafo é graduado em Comunicação Social pela Universidade Federal de Sergipe (UFS) e foi presidente da Associação Sergipana dos Amigos da Fotografia.

Recebeu diversos prêmios, incluindo os de reconhecimento nacional, como no 20º Concurso Nacional de Fotografia Cidade Santa Maria (RS). O sergipano também foi contemplado, em 2005, pelo BNB de Cultura com o projeto ‘Senhor dos Passos em Todos os Passos’, exposição que exibe durante a festa religiosa deste ano.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais