Exposição em Japaratuba retrata chegada dos restos mortais de Arthur Bispo do Rosário

Colaborador assíduo como profissional da fotografia em vários meios de comunicação do Estado, Ronaldo Sales lançou no último domingo, 17, no município de Japaratuba, sua segunda exposição individual “A volta de Arthur Bispo do Rosario, o Colorido da Fé”, trazendo um acervo fotográfico composto por trinta trabalhos. O espaço para divulgação dos trabalhos do repórter fotográfico será o Clube Rita de Cássia, na sede da cidade de Japaratuba. Em cada registro, a emoção e as nuances da magia vivenciada pela fé e pela cultura popular da vida de Bispo do Rosario.

As fotos segundo Ronaldo Sales expressam momentos da chegada em Japaratuba dos restos mortais do artista de renome internacional, em 2005.  A exposição está aberta ao público e na oportunidade, o diretor do filme Sérgio Vieira esteve presente no I Simpósio Anônimos da História, promovido pela Universidade Federal de Sergipe (UFS), em parceria com a Universidade Aberta de Japaratuba e a Prefeitura Municipal de Japaratuba.

           

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais