Exposição fotográfica “Animais, realidades opostas” no Riomar

Foto que estará na exposição (Crédito: Marcelinho Hora)
Acontece nos dias 20 e 21 de outubro, na praça de eventos do Shopping Riomar, das 10 às 22h, a exposição fotográfica “Animais: realidades opostas”. As imagens foram registradas pelo fotógrafo Marcelinho Hora e mostram lados antagônicos vividos por estes seres vivos: animais abandonados versus posse responsável de animais.

A intenção é alertar sobre a importância dos cuidados que um dono precisa ter ao adquirir um animal de estimação e ressaltar que ele precisará de atenção e cuidado por toda a sua vida.

O ensaio fotográfico de Marcelinho Hora foi realizado a convite da AMA, Organização Não-Governamental Amigos dos Animais, que vem desenvolvendo um trabalho de proteção animal há pouco mais de um ano em Aracaju.

Por sua vez, Marcelinho Hora, um produtor cultural que se dedica à fotografia há cerca de dez anos e tem um banco de imagens com mais de 20 mil fotos, em suas andanças pelo mundo da fotografia, já registrou figuras humanas, paisagens urbanas e naturais, animais, esportes, fotos de músicos, dentre outros.

O trabalho de Marcelinho Hora pode ser conferido no endereço eletrônico.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais