Exposição homenageia Dia Internacional da Mulher

0

No próximo dia 7, estará sendo aberta na galeria Álvaro Santos a exposição coletiva “Aracaju, suas mulheres e seus encantos”. Com o intuito de homenagear o Dia Internacional da Mulher, a mostra é uma iniciativa da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Esportes (Funcaju).

Além disso, a exposição, que reunirá 20 artistas e é parte também das comemorações do aniversário de 151 anos da cidade, envolverá várias linguagens a exemplo da pintura, da fotografia, da poesia e da música. Todas as obras terão o intuito de representar os encantos da cidade de Aracaju e das mulheres que nela habitam.

Participaram da exposição os seguintes artistas: Ana Denise, Anete Sobral, Benedito Letrado, Cruz, Eduardo Fabião, Edinah Mary, Flávio Monteiro, Gorete Nascimento, Hortência Barreto, Ismael Pereira, Jacira Moura, Jairo Andrade, Joel Luiz, José Aquino, Márcia Guimarães, Márcio Garcez, Marcelo Uchoa, Silvio Luiz, Tanit Bezerra e Tintiliano.

“Aracaju, suas mulheres e seus encantos” fica aberta ao público até o dia 1º de abril. As visitações podem ser feitas de segunda a sexta, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas. Vale lembrar que visitas monitoradas podem ser agendadas com antecedência através do telefone (0xx79) 3179-1308.

Comentários