Exposição “Methamorfose” no Ateliê 22

Até o dia 20 de dezembro acontece no Ateliê 22 a exposição Methamorfose. A mostra apresenta. Alfredo Mallet com suas Aquarelas e Bonecos e Nikki Athayde com seus Mosaicos.

Com uma proposta pouco comum, os dois artistas unem suas competências e criatividade oferecendo ao público (arquitetos, decoradores, construtoras, empresas e pessoas de bom gosto) obras para paredes, pisos, divisórias, painéis de grandes dimensões, entradas de prédios, fachadas, lavabos e muitas outras aplicações que enriquecem e valorizam o imóvel ou espaço que ocupam.

Cada desenho ou projeto é desenvolvido especificamente para cada cliente, resultando assim, numa obra única e personalizada de acordo com o objetivo e em sintonia com o gosto do cliente.

A exposição pode ser apreciada de quarta a sábado, a partir das 19h no Ateliê 22, localizado na Rua José Valença Santos Leite, número 22, na Aruana.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais