Exposição Mulheres pela Paz acontece em Aracaju

(Foto: divulgação)

A Associação Mulheres pela Paz, em parceria com o Governo do Estado, traz a Sergipe a Exposição “1000 Mulheres pela Paz”. O evento será lançado às 19h do dia 29 (quarta-feira), na Sociedade Semear, onde permanecerá a mostra até o dia 15 de setembro.

A exposição reúne imagens de mulheres indicadas ao Prêmio Nobel da Paz 2005 que, em 150 países representavam lutas contra a violência, opressão e miséria nos seus locais de origem. Entre essas, 52 eram brasileiras que terão suas histórias contadas no Livro Brasileiras Guerreiras pela Paz,  cujo relançamento acontecerá nessa mesma noite.  A exposição passou sete cidades: Brasília; Santo André; Foz do Iguaçu; Rio de Janeiro; Recife; Porto Alegre e Macapá. De Aracaju, segue para Cuiabá.

A presidente da Associação Mulheres pela Paz, Cláudia Charf, e a secretaria especial de política para as Mulheres, Lúcia Teles, estarão à disposição da imprensa. A primeira, no dia do evento, quando chegará a Sergipe. Já Maria Telles, pode ser contatada a partir de hoje por meio dos telefones abaixo.

Fonte: Ascom/SECC

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais