Exposição “O Corpo e Seus Símbolos” entra em cartaz no Sesc nesta sexta-feira, 15

Exposição apresentará 25 fotografias (Foto: Divulgação)
A Galeria de Arte do SESC apresenta nessa sexta-feira, 15, às 19h, a Exposição Fotográfica “O Corpo e Seus Símbolos”, de Cesar Leite. A mostra traz uma visão particular do trabalho fotográfico do artista e professor sobre imagens corporais dos alunos da Escola Estadual Professor Acrísio Cruz. 

A Exposição apresentará 25 fotografias digitais a partir de diversos olhares a respeito do corpo e o ambiente dos educandos, revelando a importância do diálogo entre os agentes na construção das imagens e a audácia do artista em transformar sua inspiração, a qual partiu de experiências diárias, múltiplas situações e espaços onde o corpo apresenta-se como o objeto principal de criação de formas e a representação de símbolos. 

Na abertura o público poderá observar o resultado desse projeto fotográfico e assistir o curta metragem intitulado “Balaio de um Folgazão”, com direção da jornalista Rita Simone e a performance “Mamulengando”, apresentada pelo próprio artista.

Durante o período em que a exposição estiver em cartaz, 18/04 a 27/05, o Sesc Centro realizará o trabalho de visitas mediadas, abertas a estudantes das redes públicas e privada e comunidade em geral. Contato para o agendamento prévio é (79) 3216-2753 (Vanderléa Cardoso).

Fonte: Ascom/Sesc

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais