Exposição sobre dinossauros prossegue em cartaz até o dia 23

Crânio do Tyrannosaurus Rex
A exposição ‘Na Era dos Dinossauros’ que está em cartaz no Shopping Riomar, prossegue até o dia 23. O encerramento da mostra estava previsto para o dia 16, mas foi prorrogado devido ao grande sucesso.

 

Os ingressos custam R$ 10 para adultos e jovens acima de 12 anos. Já as crianças com até 12 anos, estudantes portadores de carteirinha e idosos com mais de 60 anos pagam meia-entrada (R$ 5,00). A exposição está aberta à visitação do público de segunda a domingo.

 

Curiosidades

 

Os visitantes poderão conferir réplicas e fósseis originais de animais da era jurássica, principalmente dinossauros. O destaque fica por conta do crânio do Tyrannosaurus Rex, a espécie de dinossauro mais famosa do mundo.

 

Aracaju é a primeira cidade nordestina a receber o museu itinerante em 2008. Há cerca de três anos em turnê por todo o país, o “Na Era dos Dinossauros” já atraiu uma média de 150 mil pessoas.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais