Facilidade virtual

Pelo terceiro ano consecutivo, o folião do Pré-Caju poderá efetuar a compra de seu bloco pela Internet. Segundo a gerente de Contas da InfoNet, Patrícia Santa Bárbara, foi desenvolvido um sistema no qual o internauta pode comprar seu abadá através de boleto bancário e cartão de crédito.

A pessoa interessada em fazer a compra online, tem que seguir esses procedimentos para adquirir o abadá. Primeiramente, tem que fazer um cadastro preenchendo os dados pessoais (nome, endereço, telefone, etc). Depois escolhe o bloco de preferência e a forma de pagamento que deseja fazer (à vista, cartão ou parcelado).

Após a confirmação do sistema, cada associado terá um código que serve para fazer a retirada do abadá dias antes do Pré-Caju começar. É só tomar cuidado para não perder, pois o código é o recibo de compra do bloco.

Patrícia também fala que a maioria das pessoas que estão comprando os kits online é de outros Estados. Até agora, os que mais têm efetuado as compras via Internet para o Pré-Caju 2005 são Brasília, Rio de Janeiro e Bahia.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais