Famílias aderem a Vila do Forró

O arraial da Vila do Forró está repleto de pais andando de mãos dadas com seus filhos. Segundo alguns presentes, esta é uma oportunidade de reunir a família e comemorar o São João. Luziene de Jesus, que trouxe seus três filhos para a Vila, elogiou a estrutura. “Está tudo bonito, organizado e a segurança é boa”, afirma.

Para Lucas Mateus, 9 anos, filho de Luziene, o mais bonito da Vila do Forró são as casas cenográficas, que dão um ar “interiorano”. Já Luan Filipe gostou mais da capela, e sobre a Vila ele diz: “Achei bonito. E era para eu achar feio?”, brinca.

Elisânio Oliveira, técnico mecânico, mora próximo ao evento e está vindo todos os dias ver a Vila do Forró. Ele traz seus três filhos por volta das 18h e permanece até às 20h, quando ainda não se formou a multidão, aproveitando para passear pelo arraial. “Quando começa a chegar realmente o público, eu levo meus filhos em casa, pego a esposa e volto para a festa”, diz.

Gilberto dos Santos, funcionário público, trouxe sua mulher, sua filha e seus quatro netos para ver a Vila do Forró. “A festa está mais organizada esse ano e por isto troxe a família. É um lugar seguro e agradável para reunir os familiares”. diz. Concordando com ele, Elisânio Oliveira, também acha que o evento vem melhorando a cada ano. 

Por Tatiana Hora e Raquel Almeida 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais