Fãs do forró, axé e brega lotam o Augustu´s

Mais de 4.500 pessoas ainda curtem o maior show que a Casa de Espetáculos Augustu´s promoveu este mês. A noite teve início com a banda sergipana XoteBaião, continuou com Babado Novo, agora sobe ao palco Levada Louca e depois a festa termina com Reginaldo Rossi. Uma das maiores novidades foi trazida pela banda Levada Louca, que lançou, esta semana, um CD só de forró.

 

“Não deixamos de ser uma banda de axé. Apenas aceitamos uma proposta da nossa gravadora e da Globo Nordeste para gravar um CD de forró”, explica Paula Cristina, vocalista da Levada Louca. Ela lembra que o resultado foi ótimo e o CD traz muito forró do estilo galope.

 

Quem também agitou a galera foi a banda XoteBaião, que neste sábado estará tocando com Calcinha Preta e Timbalada em Salvador. Por causa de uma brincadeira feita nos shows, eles já são conhecidos em Salvador como “a banda do caranguejo”. É que o vocalista Vinícius sempre convoca o público para participar de uma animada quadrilha.

 

XoteBaião colocou todo mundo para “quebrar o caranguejo”
“Vamos quebrar o caranguejo”, diz. E tomo mundo acompanha as três palmas e as três pisadas fortes no chão. Com um público já cativo em Sergipe, agora a XoteBaião conquista também os baianos. “Eles são muito animados”, diz Vinícius, lembrando que a banda tocou em Salvador, há um mês, com Calypso e Calcinha Preta.

 

Um dos organizadores da festa, Daniel Araújo, prefere dizer que o show não foi o último do mês promovido pelo Augustu´s. “Estamos abrindo as festas maiores. Em julho retomaremos com os grandes shows de música regional, com destaque para o forró, mas ainda não temos um nome fechado”, informa.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais