Fãs geram tumulto em tarde de autógrafos com Léo Santana

Fãs ficaram enlouquecidas durante sessão de autógrafos (Foto: Portal Infonet)

Uma legião de fãs lotou o Shopping Prêmio nesta quarta-feira, 1, para a tarde de autógrafos do baiano Léo Santana, líder do Parangolé. O carisma e toda a simpatia demonstradas pelo vocalista ao receber o público não foram suficientes para conter os gritos e choros das fãs que causaram um verdadeiro tumulto no local. Por conta disso, Léo precisou ser retirado às pressas do shopping.

O cantor esteve em Sergipe para falar do seu mais recente projeto ‘Todo mundo gosta’ que traz como carro-chefe novos sucessos como Leite Condesado e Beijinho, além das canções já consagradas entre o público. Léo Santana e sua banda estão entre as atrações do Swinga Aracaju, que acontece próximo dia 4 de agosto, na Praça de Eventos da Orla.

Com 14 anos de história, Léo Santana é conhecido nacionalmente pela sua sensualidade e pelo som contagiante da Banda Parangolé que já contabiliza quatro CD’s e dois DVD’s gravados.

Sessão gerou tumulto em shopping

Por Verlane Estácio e Raquel Almeida

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais