Feijoada de Elly e Kikka irá ferver em janeiro

0

Um dos eventos que já se tornou tradicional em Aracaju, a Feijoada de Elly e Kikka, tem dia e local para acontecer: será no Parthenon, na Coroa do Meio, no próximo dia 15 de janeiro. 

Elly e Kikka agitando a galera

A animação, que contagiará os dois mil convidados no sexto ano de festa, será garantida pela banda Batifun, revelação do verão 2004.

Em 2004, a feijoada reuniu mais de 1500 pessoas, que puderam se divertir ao som das bandas Mahatma e Batifun. Além disso, houve um super desfile da coleção Primavera-Veraão M. Officer e, para quem quisesse entrar no clima do desfile, um salão de beleza foi montado no espaço.

Desfile é uma das atrações
A decoração temática da próxima edição será assinada por Gil Apolnário.

Toda estrutura de palco e banheiros está sob a responsabilidade do Emes Equipamentos. Os espaços alternativos para salão de beleza e massagens, que fizeram tanto sucesso este ano,
estarão de volta.

Como ocorreu na última feijoada, a questão social não será esquecida e os convidados novamente terão a oportunidade de ajudar pessoas carentes com doações de alimentos não perecíveis.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais