Feijoada também possui função social

0

Para participar da Feijoada Show de Elly e Kikka, o convidado doou alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão repassados para entidades filantrópicas. Mas nem sempre isto ocorreu desta forma. “Nos três primeiros anos, as camisas eram vendidas. Depois, resolvemos partir para a filantropia, pois acreditamos que os verdadeiros ingredientes da festa são a diversão, a alegria e a solidariedade”,  explica Elly.

 

 

Uma das entidades que serão beneficiadas este ano é o Grupo de Apoio às Crianças com Câncer (Gacc), que em Sergipe oferece apoio e assistência a 40 crianças e adolescentes através de doações de passagens, medicamentos, cestas básicas e, principalmente, muito amor e carinho.

 

 

Este material entregue para as famílias assistidas é conseguido através

Assessor de Comunicação e Diretora-Presidente do Gacc
de pessoas amigas, que fazem diversos tipos de doações. “Costumo dizer para aqueles que contribuem com o Gacc que procurem conhecer o funcionamento da entidade para compreender a importância de sua ajuda na vida daquelas crianças e adolescentes. Tem oito anos que sou voluntária e posso dizer que no Gacc tenho um aprendizado diário do qual eu não poderia viver sem”, afirmou a diretora-presidente do Gacc, Ulla Ribeiro Araújo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais