Feira de Livros no Riomar traz personagem da Patrulha Canina

Feira de Livros no Riomar traz personagem da Patrulha Canina (Foto: Ascom/Riomar)

Antecipando as comemorações pelo Dia das Crianças, neste sábado, 8 de outubro, o Marshall, um dos personagens mais queridos da série de animação infantil ‘Patrulha Canina’ vai estar na Feira de Livros Escariz, localizada na Praça de Eventos Rio, no RioMar Aracaju.

A ação de relacionamento acontece das 16h30 às 17h30 e durante esse período as crianças poderão interagir com o personagem que, além de recepcionar os pequenos, irá apresentar o acervo infantil disponível no espaço. Tudo com muita diversão e brincadeiras.

Como nas edições anteriores, a maior parte dos livros é direcionada ao lazer, aprendizado e entretenimento das crianças. Por lá, os pequenos encontram um rico acervo que vai desde os livros de banho para bebês, às histórias clássicas, atividades cognitivas e contos de super-heróis e os eternos queridinhos Hot Wheels, Luna, Peppa Pig, Patrulha Canina, além de jogos educativos.

As obras podem ser adquiridas a preços acessíveis, a partir de 5 reais.  A feira está aberta à visitação no mesmo horário de funcionamento do shopping, ou seja, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h. O acesso é gratuito.

Fonte: Ascom/Riomar

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais