Ferraro Trio se apresenta no projeto “Orla Pôr do Sol”

A banda instrumental Ferraro Trio (Foto: Ascom Funcaju)

Dando continuidade às suas atividades, o projeto ‘Pôr do Sol', idealizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), através da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Funcaju), proporcionou mais um fim de tarde regado a boa música para aqueles que estiveram na Orla Pôr do Sol, um dos mais belos cartões postais de Aracaju. Na ocasião, a banda instrumental Ferraro Trio foi a atração convidada e arrancou aplausos dos seus expectadores.

O coordenador de Patrimônio Cultural da Funcaju, Geraldo Krauss, explica o objetivo desta iniciativa. "Com este projeto, estamos proporcionando música de qualidade e oferecendo o melhor da nossa cultura para todos que visitam a Orla Pôr do Sol no final da tarde. Isso mostra a preocupação que a PMA, através da Funcaju, tem em oferecer produtos de boa qualidade para a sua população e para aqueles que visitam a capital sergipana", explica.

Público

Os visitantes são os principais beneficiados com o novo projeto da PMA de levar música para a Orla Pôr do Sol. No último sábado, por exemplo, sergipanos e turistas  acabaram se contagiando com o som de qualidade num dos lugares mais aprazíveis de Aracaju. A jornalista Betânia Texeira revela como ficou sabendo do projeto. "Hoje, recebi um torpedo no meu celular falando sobre este projeto e resolvi vir para cá. Fiquei encantada com esta ideia tão maravilhosa. Tem tudo a ver com o nosso verão e acho que pode tornar este lugar ainda mais especial do ponto de vista turístico", afirmou.

Já o turista alemão Gunter Hollacher revela que não esperava pela apresentação musical, mas que foi uma surpresa muito bem-vinda. "Acabei de chegar de um passeio e parei para apreciar a paisagem porque achei tudo muito lindo por aqui. A tranquilidade, a limpeza e a vista. Mas fiquei encantado com a boa música, que deixou o meu fim de tarde muito mais gostoso", comentou.

Ferraro Trio

Surgida em junho de 2009, a banda Ferraro Trio tem uma forte influência da música negra norte-americana dos anos 70, a Soul Music. Em seu repertório, o grupo traz músicas que fizeram sucesso nas vozes de Michael Jackson, Steve Wonder, entre outros. O baterista da Ferrario Trio, Rafael Junior, comentou como foi participar do projeto.

"Achei uma iniciativa muito bacana, pois estimula os aracajuanos a visitar mais os espaços públicos. A Orla Pôr do Sol é um lugar lindo que todos precisam visitar. Gostei muito de tocar aqui, o público nos recebeu da melhor forma possível, com muita hospitalidade. Além disso, fazer o nosso som num cenário lindo como este é muito gratificante. Por isso, agradeço a Funcaju por trazer a Ferraro Trio para este projeto", parabenizou.

‘Orla Pôr do Sol'

O projeto ‘Orla Pôr do Sol' vai acontecer até o final de janeiro, sempre aos sábados, a partir das 17h, na Orla Pôr do Sol. Lembrando que, tanto no final de semana do natal quanto no do Réveillon, o projeto será realizado normalmente.

Fonte: Ascom Funcaju

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais