Festa de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Foto: Divulgação
Começou neste sábado, 31,  prosseguindo até 08 de fevereiro, a festa da padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que este ano tem como tema: “Ide e ensinai todas as gentes”. Durante todas as noites serão celebradas missas na igreja matriz, a partir das 19h30.

A data que se destaca é o dia 02 de fevereiro, quando se comemora o dia da santa Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. No dia, acontecerá no município a Lavagem das Escadarias da Igreja Matriz da cidade, feitas por instituições afro-religiosas que realizam um cortejo com a imagem de Iemanjá percorrendo as ruas do Município e até chegar a escadaria da igreja.

A programação feita pelo Governo de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, promete agradar os socorrenses com a participação de bandas locais e nacionais, o que além de proporcionar lazer para a população, possibilita também para os ambulantes a oportunidade de ter uma renda extra.

Confira a programação social que inicia após a realização missas:

Dia 06/02 (sexta-feira)
. Shows com a banda católica Sonho de Paz, Saia Rodada e Tatau.

Dia 07/02 (sábado)
. Shows com a cantora Adriana Almeida, da Canção Nova, e as bandas JRV 
e Roberto Alves.

Dia 08/02 (domingo)
. Procissão

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais