Festa de Santa Bárbara domingo, 4 no bairro Industrial

Imagem Santa Bárbara (Fotos: Reprodução)

Moradores do bairro Industrial estão na expectativa para a realização da Festa de Santa Bárbara/Iansã [sincretismo religioso], que será realizada no próximo domingo, dia 4. Independente da religião, devotos prometem marcar presença ao evento.

Está marcado para iniciar às 9h um cortejo pelas principais ruas do bairro e dos mercados centrais. Santa Bárbara é denominada a madrinha do Corpo de Bombeiros, dos mercados e feirantes. A concentração do cortejo será à avenida Corintio Leite, esquina com a rua Marcelino Procópio, nas proximidades do Parque da Cidade.

Imagem de Iansã

De acordo com o presidente da Associação dos Moradores e Comerciantes do bairro Industrial, o evento que será realizado em parceria com a Associação Luz do Oriente, tem por finalidade, manter a fé e a tradição entre moradores, comerciantes e visitantes do bairro Industrial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais