Festa de São Benedito em exposição fotográfica

Dia 6 de janeiro, quinta-feira, a partir das 19 horas, será inaugurada exposição do repórter fotográfico Ronaldo Sales em Japaratuba. Colaborador de vários meios de comunicação do Estado, Ronaldo realiza sua primeira exposição individual: “Festa de São Benedito: O Colorido da Fé”, um acervo fotográfico composto por trinta trabalhos no tamanho 24 x 30 cm.

A mostra será montada em um dos salões da Câmara Municipal de Japaratuba e retrata a emoção e a magia vivenciada pela fé e pela cultura popular. As fotos captam momentos em que os grupos folclóricos saem às ruas de Japaratuba para homenagear ao padroeiro do município.

Ronaldo que é pernambucano radicado em nosso Estado há 13 anos, traz do pai, a quem dedica a exposição, a influência e o gosto pela profissão que escolheu. Atualmente editor fotográfico do jornal “A Semana”  e repórter fotográfico da Secretaria de Estado da Cultura desde dezembro de 2003, Ronaldo Ele não esconde a euforia em realizar essa sua primeira exposição individual.
 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais