Festa do Médico no melhor estilo anos 60

0

Como tradicionalmente acontece todos os anos, a Sociedade Médica de Sergipe (Somese) promete muitas surpresas e animação para a Festa do Médico, que este ano será inspirada nos anos 60. Ela será realizada nesse sábado, dia 22, na Casa de Espetáculos Augustu”s.

O ambiente será todo preparando para levar os participantes de volta ao período, marcado por muitos mitos, a exemplo de Elvis Presley e Marilyn Monroe. Mas não será só o local que estará à caráter: quem participar também terá que estar com roupas dos anos 60.

O mesmo acontecerá com a Orquestra Veneza, de Recife, que está afinando o repertório só com músicas daquela década. A promessa é que faça o mesmo sucesso ou até mais do que a Festa do Médico do ano passado, na qual também foi a atração musical.

Mas as surpresas não se detêm à decoração e à programação musical. Um barzinho temático estará servindo drinks bastante consumidos nos anos 60: hi-fi e cuba libre. Para saber mais detalhes, só mesmo participando da festa. As mesas já estão à vendas na sede da Somese, ao preço de R$ 60.

Comentários